quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tirando as teias de aranha...

Oi Meninas,

Parecia que esse dia nunca iria chegar, mas finalmente digo com imensa felicidade que VOLTEI!!!!!!!!! Pois é, as leitoras/amigas mais próximas sabem que me afastei por conta da correria que vivi nos últimos meses (últimos preparativos do meu casamento, o casamento em si, lua de mel), mas depois do dia D minha vida voltou ao ritmo normal e aos poucos retorno as minhas antigas atividades (e vícios).

Bem, o que posso falar depois de meses "calada"? Primeiro que casar é MUITO bom!!! Melhor ainda quando tudo o que a gente planeja por meses sai melhor do que podíamos imaginar. É sério, meu casamento foi mais do que perfeito, até hoje me lembro de tudo detalhadamente, e celebrar assim de uma forma tão linda e sem erros me deu ainda mais gás pra continuar meu trabalho, querer fazer ainda mais festas tão lindas como foi a minha. Graças a Deus minha agenda está lotada, então acredito ter muito o que fazer, e também muito o que contar por aqui.

Ah, venho também com grandes novidades!!! Nessas minhas andanças com os preparativos do meu casamento conheci fornecedores maravilhosos, entre eles a Giracandy (www.giracandy.com.br), empresa especializada em lembrancinhas (muito lindas por sinal), e depois de muita conversa, pesquisa no mercado de Salvador e de uma ajudinha do destino, hoje posso dizer a todas vocês que a Bahia tem uma franquia oficial dessa marca!!!! Pois é, sou a mais nova franqueada Giracandy!!!! Acho que Salvador deixa muito a desejar no quesito lembranças, poucas novidades, acabamentos mal feitos, então a Giracandy traz ao mercado baiano uma alternativa de qualidade para noivas, aniversariantes, empresas (enfim, todo mundo) que queira oferecer lembranças de qualidade!

Bem, agora que tirei as teias de aranha desse blog ninguém me segura!!!!!!!!!!

Bjos

Alê


2 comentários:

  1. Alêee
    Fico muito feliz que tenha retornado! E com esse gás todo!
    tô aqui de olho nas dicas, sugestões, enfim...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com sua volta!!!!!
    Seu casamento estava lindo e cheio de detalhes que fazem a diferença...parabéns!!!!
    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir