quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cuidado com as Fotos

Eu de novo... Gente, cá estou eu nas minhas andanças pela internet, orkut e afins (todos sabem que pesquisa na internet é comigo mesma, acho coisa que até Deus duvida, rs) e me deparo no perfil de um suposto organizador de eventos. Claro que o perfil me interessou, bem ou mal sempre posso ver as fotos, me inspirar pra alguma festa, informação nunca é demais! Enfim, entro no album desse suposto organizador de festas e sabe o que eu vejo?? Festas que eu fiz, além de algumas outras que foram feitas por outros buffets conhecidos (e que eu já tinha visto as fotos antes).

Enfim, não vale a pena citar nomes, até porque esse profissional não é conhecido (se falar o nome ninguém vai saber quem é), mas vale aqui a dica para vocês ficarem sempre muito atentas as fotos que te mostram! Tem gente que "rouba" imagens de empresas da mesma cidade e por isso é mais fácil de descobrir a maracutaia, mas outros buscam em outros estados, as vezes países diferentes então perceber que é fraude é muito complicado. Fotos são um cartão de visitas, isso é FATO, mas além delas, faça degustação e pegue referências com clientes que já passaram por essa empresa (ou profissional). Ia falar pra pedirem pra ver uma festa, mas lembrei aqui de algumas pessoas que se diziam "donos" de determinadas festas, convidadam clientes para ver de perto, e na verdade a festa era de outra empresa, então nem isso mais é garantia! Enfim, fiquem ligados!!!

Bjokas

Alê

2 comentários:

  1. Você voltou com tudo heim???kkkkkkkkkkkk

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carlinha! Depois de tanto tempo quietinha tenho mais é que voltar com todo o speed!! Bjooo

    ResponderExcluir