segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Testando - Parte 1

Olá girls,


Bem, trabalhar na área de eventos tem pontos positivos e negativos! Dentre os diversos aspectos positivos (é claro que pra mim são diversos, só isso pra me fazer trabalhar na área) é a oportunidade de conhecer pessoas, empresas, serviços, testá-los e poder indicá-los (se realmente gostar).

Bem, dias atrás pude fazer o test drive em um Resort do Litoral Norte do estado (Vila Galé Mares - Guarajuba) e vim aqui contar um pouquinho. Como casei há pouco tempo, pedi que fizessem a minha reserva como hóspede normal (tarifas normais), mas colocassem como observação casal em lua de mel.

A primeira observação é que o hotel é lindo, os funcionários muito educados e pra minha surpresa a observação "casal em lua de mel" dessa vez realmente foi levada em consideração. Por que estou falando isso?? Logo que casei passei a noite de núpcias num hotel de Salvador (lindoooooooooo) e depois fui pra Buenos Aires pra outro hotel sensacional, a agência fez essa observação de que estaríamos em lua de mel em ambos e isso não valeu de nada, fomos tratados como hóspedes normais, nem direito a um mimo especial, alguma decoração com pétalas, nada, nadica de nada.

No Vila Galé já fomos presenteados com um up grade, passando de apartamento para um chalé super chique e de frente pra praia (quase caí pra trás com a surpresa). O quarto tinha flores, que não sei se é tratamento dado a todos, mas me senti em lua de mel por encontrá-las. Mais pro final do dia recebemos uma garrafa de espumente e algumas frutas! Sinceramente amei! Acho que esses detalhes marcam, e acabam fidelizando o cliente.

Bem, de forma geral o Vila Galé é maravilhoso! Segue o conceito resort, então ficamos lá o tempo todo no hotel desfrutando das atrações que o mesmo oferece (cinema, academia, boate, espaço para massagens, praia, piscina) e comendo o dia todo (eles trabalham com o sistema all inclusive, então da hora que a gente acorda até a hora de dormir se a gente quiser e tiver espaço não precisamos parar de comer e beber). Adorei passar esses dias por lá e indico muitoooooooooo!!! A única dica é que os casais fiquem por lá alguns dias e depois sigam viagem para alguma cidade ou região mais movimentada. Acho que ficar 1 semana ou mais só na praia e piscina pode cansar um pouco.

Bjoooooooo


Alê

Nenhum comentário:

Postar um comentário