sábado, 12 de março de 2011

Voltando aos poucos...

Oi Gente,


Nossa, faz um bom tempo que não passo por aqui... Acho que já falei que não sou o tipo de pessoa de atualizar blog só por atualizar. Se não tenho o que falar, se não estou inspirada simplismente não atualizo. Detesto quando sigo alguém e toda empolgada por uma novidade me deparo com aquelas atualizações com uma foto, uma poesia. Tipo, cada um faz o que quer, mas não costumo fazer com os outros aquilo que me incomoda.

Enfim, deixando esse papo de lado, voltei!!!! Não estou menos ocupada (afff, muito pelo contrário), não estou mais inspirada mas hoje bateu aquela vontade de passar por aqui e escrever algumas coisinhas. Desde o meu último post algumas coisas aconteceram em minha vida, trabalhei muito, abri novas portas, hoje além de trabalhar em buffet também tenho uma loja de lembrancinhas para eventos (www.giracandy.com.br) e estou cheia de projetos, planos!!! Engraçado, as vezes acho que sou meio maluca, me jogo de cabeça em determinadas coisas, como se elas fossem definitivas, e de uma hora pra outra me dá aquela ânsia por mudança, começo a correr atrás de novos objetivos. Digamos que estou num momento assim!! E eu estou gostando muito!!!

Bem, é isso! Hoje só passei aqui mesmo pra quebrar o gelo e dizer que voltei! Logo retornarei com os meus textinhos sobre casamentos e outras coisitas mais...


É bom estar de volta!


Bjooooooooooooooo



Alê

3 comentários:

  1. sds, Alê, dos seus textos. bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda de volta sempre! :-D Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê! Estava com saudades dos seus posts, mas pelo jeito vai voltar com força total, né?
    Gostei da animação e empolgação com os novos projetos e te desejo todo o SUCESSO!
    Beijos
    An@

    ResponderExcluir