domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeiras palavras...

Oi gente,

Chegando agora e com um friozinho na barriga.... Deixa eu me apresentar, sou Alê, noiva, caso em julho de 2010, nunca pensei em escrever um blog, e acho que não faria se fosse apenar pra dividir os meus preparativos.

Acontece que além de ser noiva, trabalho com eventos há algum tempo, e meu carro chefe é casamento! Adoro casamento! Já organizei muitos, estudei muito sobre o assunto e meio que informalmente comecei a ser solicitada por muitas amigas, todas querendo minha opinião, indicações, dicas. Aí finalmente há 2 dias atrás uma pessoa que adoro muito, Leilinha, cliente que virou amiga, me disse que deveria ter um blog pra ajudar mais gente por aí, não só aquelas que me conhecem.

Não gostei muito da idéia na hora, mas pensei melhor e vi que poderia ser uma boa. Não sei onde isso vai dar, se vou ter tempo pra aparecer com frequência, se vou trazer informações que realmente sejam úteis, mas juro que vou tentar!!

Então é isso, espero que possa contribuir positivamente nos preparativos de algumas de vocês.

Bjooooooooooooooos


Alê

8 comentários:

  1. AlêêêêÊ...Demorou!!!
    Eu sou uma dessas amigas que enchem vc de perguntas diariamente! E vc sempre atenciosa e disponível consegue me tranquilizar!
    Eu não tenho como agradecer tamanha atenção!
    e olha que faço pergunta de tudo, são tantas as dúvidas...
    Amei a iniciativaaa! E estarei por aqui diariamente tb!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas a palavras da Ingrid!! Alê obrigada por tudo mesmoooooo, vc já me fez pular algumas fogueiras, e tenho certeza que ainda vai me ajudar muito rsrs, até pq como vc disse, quem fecha o buffet com Nalva Nascimento, ganha de presente vc como acessora rsrs. Tenho certeza que o seu casamento será lindo e como vc sonhou!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Alê, parabéns e mt sucesso com seu blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeeee!!

    Será um sucesso esse blog. Queria tanto ver isso, sabia!?
    Vc é muito querida Ale. Tenho certeza que continuará ajudando muitas noivinhas, assim como tem feit comigo de uma forma muito especial.
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aleeeee
    Fiquei feliz de vc ter feito um blog... Leio os blogs de outras noivas, mas n comento... Quando vi o seu fiquei muito feliz e com vontade de comentar.. heheheh
    Vc é super alto astral, várias dicas maravilhosas, e temos gostos bem parecidos... parabéns e que seu blog seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Hunf! Só agora reparei q minha msg não foi! É muita confirmação numa mensagem só!
    Pois é Alê eu disse que daria certo né? É a sua cara mulher!!!
    Vc é 10!!!

    ResponderExcluir
  7. gostaria de sabet contatos de buffet q vc ja fez orçamento

    ResponderExcluir
  8. Oi Anônimo,

    Dificil te responder, até porque não tenho seu contato. Mas não orcei com vários buffets, até porque trabalho em um... Bjos

    Alê

    ResponderExcluir