sexta-feira, 5 de março de 2010

Repertório da Cerimônia

Olá,

Eu não sei quanto a vocês, mas pra mim a cerimônia de casamento é um dos pontos altos do grande dia!! Já ouvi (e li) comentários de noivas que "rezavam" pra que a cerimônia delas fosse bem rápida assim teriam mais tempo pra aproveitar a festa. Sei lá, a festa é legal sim, aliás se não fosse não estaria gastando tanto com ela (sem comentários, rs), mas pra mim a cerimônia que será emoção em todos os poros, muito auto controle pra não me afogar em lágrimas!!! E pra mim, além das palavras do padre, algo que torna a cerimônia ainda mais emocionante é um bom grupo de músicos, e é claro excelente repertório!!

Trabalho com casamentos, isso não é novidade para vocês, e fico surpesa, muito mesmo, com a mesmice de muitas cerimônias. Não sei se é falta de criatividade dos músicos, ou dos noivos, mas cá pra nós, tem músicas que tocam em 9 de 10 casamentos!! NÃO AGUENTO MAIS OUVIR!!!!!!!!! Tenho muitas dúvidas em relação ao repertório, apenas uma certeza, quero um repertório um pouco diferente... Calma, não vou pedir nada fora do convencional, mas acho que vou correr longe das músicas que estão nas "paradas de sucesso casamentícias". Primeiro porque já enjoei de todas, e segundo porque acho que nenhuma combina comigo, muito menos com meu noivorido!!

E vocês? Como será o repertório do seu casamento??


Bjos

Alê

6 comentários:

  1. Ale, no meu caso, e acho q no caso de muitos profissionais da musica, tocamos o que os noivos querem.Muitos chegam aqui pra escolher, e escolhem o que já é de praxe. O q eu posso fazer? So interfiro mesmo quando existem coisas desconexas,ou tao absurdas que coloquem meu nome em jogo, fora isso: os noivos tão pagaaaaando, temos que tocar o que eles querem

    Mas que bom que vc pensa em um repertorio inovador. To no aguardo, viu? vamos nos reunir em breve pra fechar isso ai...

    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. eu nem sei viu...
    mas acho q n será mto tradicional n...
    Marcelo n é do tipo eclético...
    e curte coisas q num 1º momento vc para e pensa "n tem nd haver com casamento", mas se vc parar para ouvir, traduzir e talz, dá um bom caldo!
    acho q meu casamento vai ter mto Foo Fighters, Green day e afins...
    mas n me preocupo n, as músicas são bonitas..
    bj

    ResponderExcluir
  3. Alê... amei esse seu comentário, pq eu tb penso como vc! Acho que a festa é importante e tal, mas acredito que a cerimônia é o ponto alto do casamento, pois é o que verdadeiramente nos emociona!!
    Como sou louquinha por música tentarei inovar e deixar o repertório com a "nossa cara", mas confesso que terei que me render e colocar umas 2 ou 3 das paradas de sucesso casamentícios, pq tb são lindas e me emocionam demais... fora isso, acho que darei uma trabalhão pra Kadija!!!rsrsrs
    Grande beijo!
    Ana Carol.

    ResponderExcluir
  4. Bom, não vou muito a casamentos, mas ainda não vi nenhum comentário de uso da música que decidi entrar... então, tomara que seja uma surpresa pros convidados!
    =)

    Algumas são de verdade um clássico, mas dá pra inovar. Pq não usar a velha música apenas instrumental? Acho que dá um toque charmoso.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ai Alê, vc me pegou! Mas acredito que vou colocar a maioria instrumental...Tem tempo pra decidir!

    beijo

    Adoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa ... tem músicas que tocam em todo casamento! Por exemplo, alguém já viu alguma entrada de padrinhos em que não tocasse "Amigos para Sempre"?
    Bjinhu

    ResponderExcluir