quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atrasos no Casamento

Oi Gente,

Há alguns dias venho pensando sobre o costumeiro atraso das noivas, e se há limites para isso... Convencionou-se que o ideal são 30 minutos de atraso, mas o que se vê na prática são atrasos de 1 hora, 2 horas ou até mais... Atrasar é algo feio, a gente aprende desde cedo que é falta de consideração, educação mesmo. Mas em se tratando de festa, acho que é mais do que isso.

Se você deixa os seus convidados esperando muito tempo, por mais que o buffet sirva água e até refrigerante, todos ficarão com fome, ansiosos, impacientes... Já vi muitos casamentos em que as pessoas torciam pra cerimônia acabar logo, bocejavam, e quando finalmente tudo terminava, corriam para as mesas de buffet, atacavam os garçons. Ainda que todos estejam preparados para atender aquela quantidade de convidados, se eles estiverem um pouco mais "afoitos" do que o normal a sua festa pode ir por água abaixo.

Minha sugestão é, programe todo o seu dia de noiva, escolha um local em que atrasos não sejam frequentes, e faça de tudo para ficar pronta bem antes do horário da cerimônia. Antes ficar pronta mais cedo e ter tempo para tirar fotos, do que fazer tudo na correria e ainda chegar super atrasada... Além do que, casamento que começa no horário é sinal de convidados mais dispostos e festa mais longa.

Bjos


Alê